Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dunnas/public_html/adm/conecta.php:7) in /home/dunnas/public_html/site_funcoes.php on line 11

O primeiro bebê de 2018

Sara Kamila veio ao mundo pesando 3 quilos e 657 gramas precisamente às 00h30; É mossoroense...

O primeiro bebê de 2018

O primeiro bebê que nasceu em 2018 na região Oeste do Rio Grande do Norte receberá o nome de Sara Kamila Medeiros Simão nesta terça-feira, 2, quando será oficialmente registrada na unidade do cartório instalada dentro do Hospital Maternidade Almeida Castro.

Sara Kamila é filha de Maria Simone Medeiros da Silva Lemos e Cleiton da Silva Simão e vai residi com outros três irmãos, sendo um com 16 anos, outro com 15 e a terceira de 5 anos, no Bairro Pousada das Termas, que fica ao lado do Conjunto Abolição IV, em Mossoró-RN.

A mãe Maria Simone conta que a previsão era passar o final de ano em casa, com a família, já arrumando as coisas para receber Sara na terça, dia 2. Entretanto, sentiu dores no início da noite de domingo, dia 31, foi para a maternidade e de 12h30, teve a bebê.

A direção médica do Hospital Maternidade Almeida Castro atestou que a bebê, que nasceu de parto cesáreo, veio ao mundo com muita saúde. Pesando 3.657 gramas. Recebera alta nesta terça-feira, 2, ou na quarta-feira. “No dia que Deus quiser”, diz a mãe.

Anterior Próximo