Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/dunnas/public_html/adm/conecta.php:7) in /home/dunnas/public_html/site_funcoes.php on line 11

Recuperação da frente

Obras foram iniciadas em janeiro e a previsão de conclusão é junho...

Recuperação da frente

Os interventores iniciaram as obras de restauração da frente do Hospital Maternidade Almeida Castro. A previsão de conclusão é junho. Já concluíram a cobertura, que estava totalmente comprometida, a UTI neonatal, a UTI adulto, o Centro Cirúrgico, o Centro Obstétrico, além de construir um espaço para funcionar o Canguru e a Casa da Mãe Curuja e os repousos.

O Hospital Maternidade Almeida Castro, que é gerido pela Associação de Assistência e Proteção a Maternidade e a Infância de Mossoró, está sob intervenção federal desde outubro de 2014. A Justiça nomeou os interventores Larizza Queiroz, Benedito Viana e Ivanise Feitosa, para conduzir os trabalhos de restauração dos serviços de obstetrícia de Mossoró.

Além de restaurar a estrutura física, os interventores também estão trabalhando com o escriterio de Contabilidade Acerte e a assessoria jurídica do advogado Gustavo Lins para restaurar a questão fiscal e negociar as dívidas encontradas no início da intervenção que se aproxima de R$ 40 milhões.

Também é missão dos interventores resolver as questões trabalhistas na Justiça do Trabalho. Neste caso, são mais de R$ 8 milhões em dívidas, que foram parceladas e estão sendo pagas. 

Na parte estrutural, na lateral do prédio vai ganhar uma calçada. A frente será totalmente estruturada. Havia uma balaustrada no prédio Anexo que estava prestes a cair. Foi retirada. também vai ganhar um estacionamento e também acesso para cadeirantes. O prédio vai receber uma pintura nova na área externa.

Anterior Próximo